[MODULAR / ON-LINE] CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - ATENDIMENTO BANCÁRIO - GIOVANNA CARRANZA

[MODULAR / ON-LINE]  CAIXA ECONÔMICA FEDERAL -  ATENDIMENTO BANCÁRIO - GIOVANNA CARRANZA

 

Atendimento Bancário - Giovanna Carranza

Prepare-se com eficiência para o concurso dos seus sonhos! Nosso método 100% online contempla um conteúdo completo e atualizado + material em PDF + resolução de questões práticas + metas semanais para garantir que esteja totalmente preparado(a) no dia da sua prova.
Deixe nossa experiente professora guiar você até a conquista da aprovação, com um método sólido e direcionado aos conteúdos do edital.
 

Conteúdo do curso

  1. Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente.
  2. Gestão da experiência do cliente.
  3. Técnicas de vendas e marketing digital.
  4. Ética e conduta profissional em vendas.
  5. Cliente-centrismo.
  6. Padrões de qualidade no atendimento aos clientes.
  7. Atendimento qualificado por canais remotos.
  8. Comportamento do consumidor.
  9. Política de Relacionamento com o Cliente.
  10. Resoluções CMN e legislações sobre diversidade e inclusão.
  11. Autorregulação bancária.

 

 

DISPONIBILIDADE: até 10 dias após a realização das provas.

Informações sobre o concurso


  • Situação
  • Cargo Técnico Bancário Novo
  • Nível Médio
  • Banca anterior CESGRANRIO
  • Banca Atual CESGRANRIO
  • Último Edital Ver
  • Edital Atual Ver